Toma posse o novo diretor de Recursos Fundiários do Iterma

4/05/2022

Tomou posse nesta segunda-feira(2), o novo diretor de Recursos Fundiários do Instituto de Colonização e Terras do Maranhão - ITERMA, o Engenheiro Miguel Angelo Ribeiro Barboza. 

Miguel Angelo foi recepcionado pelo presidente Anderson Ferreira e os diretores George Aragão (Assentamento) e Suziemme Mendonça (Administrativo e Financeiro). 

Na ocasião, o novo diretor ressaltou sua alegria em estar de volta ao Iterma, onde teve passagem na mesma direção no período de 2007 a 2009, durante o Governo do saudoso Dr. Jackson Lago. 

“É com imensa satisfação que retorno a este órgão de grande importância para os agricultores familiares do nosso Estado, garantindo segurança, cidadania e melhoria de vida a estas famílias. E quero dizer a todos, que estou pronto para contribuir com os colegas diretores e servidores, para ampliarmos a regularização fundiária no Maranhão”, disse Miguel Angelo.

 Após reunião com diretores do Instituto, Miguel Angelo dialogou com o coordenador do Setor Fundiário, Marcelo Viana e técnicos do órgão.